sábado, 14 de agosto de 2010

Em falta :(



Oi meninas! como vão?

Eu passei essa semana inteira sem vir aqui, porque comecei o cursinho essa semana e cheguei todos os dias muito cansada em casa, sem ânimos para postar aqui.

Tenho que dizer também que essa semana minha alimentação não foi nada boa, meu cursinho é dentro de um shopping aqui de São Paulo. E aonde eu almoço? No shopping. Aonde eu tomo o lanche da tarde? No shopping. tudo bem que na hora do almoço eu consigo comer muita verdura, muito legumes, tem muita variedade e opções, porém tem também muita massa, muita fritura, refrigerante, Mc Donald's e outras coisitas mais que tiram qualquer R.A do sério.

Sem contar que pelo fato de eu chegar tarde, eu não tenho tempo pra fazer uma atividade física e meu pai ainda não acho a peça da bicicleta ergométrica.

E ai na pesagem de ontem tive o resultado: 84.500 kg. Mais 200 g, não foi muito, mas eu poderia ter feito por onde e ter baixado esse peso.

Essa semana também não contei os pontos nem nada, foi tudo um DESASTRE!.

Agora falando de coisas legais, já viram/compraram a revista SHAPE desse mês? Eu comprei e posso dizer que ta muito legal. Vem uma dica de Dieta muito interessante, e você pode comer de tudo, eu adorei, a revista ta muito boa mesmo.


Tem a Sheron Menezes na capa, gostei da matéria dela também, bem interessante!

Bom meninas, acho que essa semana venho mais por aqui e espero fazer tudo certo senão eu MORRO! ahauah.

bjão

3 comentários:

disse...

Oi lindaaaaa

Nossa, essa fase de cursinho é danadinha mesmo...Mas justamente por ser em um shopping, vc tem mtas opções, certamente...Procure olhar mais ao redor, sem se render tanto aos fast foods...Leve lanchinhos light como barrinhas de cereais e frutas....E principalmente, acostume sua mente a isso, senão não adianta mta coisa...

Bjooooo

Gê Simões disse...

Oiii

Eu tbm adorei a materia;)
é uma otima dica pra vc, fora o livrinho de kcal tudo de bom.
Agora ta na hora de começar tudo denovo né?

Um beijo outro beijo



http://asdivasprasempre.blospot.com
http://fofinhachega.blogspot.com

A disse...

Não desanima não!
Fazer dieta é difícil mas é super compensador! Vale a pena!
Beijinhos