sábado, 7 de agosto de 2010

Algumas coisinhas ...

Olá meninas lindas, como estão?

Bom, eu decidi o que eu vou fazer, vou seguir com a Dieta dos Pontos mesmo, acho que vai ser melhor, sem contar que eu pretendo anotar tudo em um caderninho que provavelmete irei comprar na segunda-feira.

A Camila   me indicou um site super legal e bem interessante sobre a Dieta dos Pontos e eu entrei para ver como era e lá eu calculei quantos pontos eu preciso por dia e deu um total de 416 pontos. Achei muito, mas é o suficiente.

Eu estou esperando a boa vontade do meu pai, para ele arrumar a bicicleta ergométrica que ele tem, pois assim terei tempo de fazer uma atividade fisica. Eu sempre caminhei, mas a partir de segunda vou começar o cursinho durante a tarde e de manhã vou para escola, então não vou ter como caminhar e com a bicicleta tudo facilita para mim, pois posso fazer quando chegar da rua.

Hoje foi o primeiro dia de alimentação perfeita (:  comecei hoje e até agora GRAÇAS A DEUS não tive nehuma recaida, tem sorvete no congelador e eu NÃO QUERO, nem me deu vontade hoje. Só de imaginar que sábado passado meu café-da-manhã foi um pastel, me dá até tristeza, meu sábado hoje foi diferente, comi direito, comi bem e estou me sentindo realizada e é assim que tem que ser!

Eu ainda não tracei nenhuma meta, porém a cada 5 quilos perdidos vou fazer algo a meu favor, posso dar-me um presente, arrumar as unhas, fazer o cabelo, ou seja, fazer algo que me agrade.

Meninas, tenham um ótimo Final de Semana.

BJO

4 comentários:

disse...

Raiane,

eu adoro o site!!! Não consigo fazer caderninhos não...rsrs....O meu é virtual!!!!

Procure mesmo as barrinhas garoto. São umas delícias...

Acho que daqui a algum tempo quero investir numa ergométrica tb...Acho que vou gostar mais que esteira.

Beijos, lindo domingo pra vc e parabéns pela persistência...

Giovana disse...

Olá...

Vim retribuir a visita!!

A dieta dos pontos se feita certinho da resultados sim, eu faço ela, qdo faço certinho emagreço...rsss...
Mesmo q ache mts pontos siga certinho essa qtia pois é o q seu corpo precisa agora...

Bjs!

Liz disse...

Oi Raiane, tudo bom?
Também estou participando do desafio de natal e vim aqui te visitar!
Olha quando eu comecei a blogar qu era um pouquinho mais nova que você, não me recordo se tinha 15 ou 16 anos, sei exatamente o que é você estar acima do peso na adolescencia e se sentir meio que excluída de certas coisa por causa do peso, senti isso na pele. Mas olha eu te garanto, você está no caminho certo, a RA quando feita com dedicação e comprometimento dá certo! Vou te linkar tá?
Força na Peruca e vamos que vamos vencer!
Beijokkkas

A disse...

Olá!
Que bom ter você no meu cantinho!
Vim aqui conhecer o seu e tô te seguindo, assim vamos juntas nessa batalha!
A dieta dos pontos é ótima! Eu faço, e pra mim é a que funciona....
Que bom que vc começou o sábado animada e resistiu ao sorvete. Eu tenho a sensação de que quando a gente consegue resistir no ínicio, depois é mais fácil de controlar...
Beijos e ótima semana!