sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Primeiro Post

Olá!

Esse será o primeiro post de muitos, HEHE.

Algumas já me conhecem bem, outras apenas recordam.

Bom, meu nome é Raiane e eu tenho 17 anos. Já tive outros blogs de emagrecimento, porém nunca levei a sério.

Estar com 17 anos e estar acima do peso é muito dificil, quando vivemos em um mundo que a imagem é algo muito importante dentro da sociedade. Eu sempre estive acima do peso, nunca consegui emagrecer e manter o peso, nunca pude usar todas as roupas que eu desejava e como todas sabem, a obesidade é algo que atrapalha a nossa vida de todas as maneiras. Em um parque de diversão, por exemplo, não são em todos os brinquedos que podemos andar, ao tentar se divertir com os amigos acabamos cansando mais rápido, sem contar que há sempre dores em algumas partes do corpo, como joelhos, pernas, etc.

Atualmente estou com 84.300 kg em 1.70m. Sou uma pessoa alta, porém com o sobrepeso, torna-se desproporcional o meu corpo. Não sou uma pessoa muito vaidosa, acho que justamente devido ao sobrepeso, nunca tive muito animo para me arrumar, mas mesmo assim, admiro a mulher que se maquia sempre que sai de casa, que faz as unhas semanalmente, que faz o cabelo, que se arruma em geral. E quero me tornar uma mulher assim, mais bonita, mais vaidosa, bem vestida e tudo que uma mulher tem direito.

Este blog eu fiz com o intuito de obter o apoio de outras meninas que assim como eu sofrem com o sobrepeso desde criança, ou por causa da gravidez, ou por qualquer outro motivo. Estar voltando ao blog, para mim já é um grande passo e espero dar passos maiores.

Vou estabelecer metas, desafios, vou procurar um método legal de emagrecimento, vou fazer exercicios, vou fazer o possível, vou dar o máximo de mim para que eu consiga chegar à minha meta. QUERO E VOU EMAGRECER!

Estou participando do Desafio de Natal, é o primeiro desafio desse blog e espero não desistir e ir até o final.


Tem só mais uma coisinha, acho que vou fazer minha R.A. com base na Dieta dos Pontos, eu já fiz uma vez e acho que pode me ajudar muito.

Bom meninas, eu voltei e dessa vez é pra ficar (:

BEIJÃO

3 comentários:

disse...

Oi linda! Que bom receber sua visitinha, conte comigo, estou te seguindo!

Faço sim, a dieta dos pontos...Estou achando o máximo, pois como de tudo e estou aprendendo a escolher melhor para comer bem!

Eu uso um site muuito bom, que sempre recomendo...

www.dietaaoponto.com

Lá vc calcula o seu limite de pontos e pode fazer suas anotações virtualmente....Muito legal

Bjocas....Firmeza!!!!

Alê Manfro disse...

Oii..

Também estou fazendo a dieta dos pontos..e obtendo resultados..

Também estou participando do desafio..Vamos que vamos..

Beijos

Flávia disse...

Oi Rai
eu tb viu! muito empolgada..
vamos que vamos, ihuuu!
as pesagens são todas sexta-feira
bjs